segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sobre a Formação Base de Terapeuta Neo-Xamanico


Cauã Angatu, o Bom Espirio do Gavião, é aquele que porta e transmite o conhecimento. A Formação Base de Terapeuta Neo-Xamanico visa o desenvolvimento e a capacitação do ser humano. Com as Raízes profundamente imersas e nutridas pelas culturas nativas (xamanismo) e outras vertentes do conhecimento, compreende que a consciência e a vivência prática constituem um bom caminho na jornada rumo à integralidade do SER. Neste caminho dispondo de atividades vivenciais, estudos teóricos, práticas e cerimônias que proporcionam a difusão e a experimentação de conhecimentos tradicionais e contemporâneos, que recordem o vinculo consciente com a essência individual, natural, coletiva e espiritual

O Cauã Angatu direciona se a Capacitação de profissionais, terapeutas holísticos e áreas afins. A pessoas que buscam o desenvolvimento pessoal, bem como todo individuo que se identifica com a visão do Cauã Angatu e sua proposta.


3 comentários:

  1. A formação de terapeuta Neo - xamanico - Cauã Angatu trouxe a reconexão com o meu ser,o desperta, a cura que tanto rezei ao Grande Espirito. O bom espirito do gavião curou o meu coração, permitindo o retorno a vida, o bailar com ela. Com um olhar transformador, trazendo a clareza, o contemplar do sopro da vida.
    Foram sete meses de aprendizados, de conhecimento do universo xamanico, com técnicas nativas, mas também meses de autoconhecimento, de conhecer o curador interno. Meses que compreendi, aceitei e amei minha natureza, fazendo com que eu busca-se a relação com o universo, com a criação divina, com a relação com cada irmão.
    Só tenho a agradecer a Rafael Dusik, este professor, mestre, irmão, homem que compartilhou de seus conhecimentos, sabedorias através dessa formação.
    O Cauã resgato o que a de melhor em mim,meus dons,meus talentos,minhas habilidades e como esses dons podem servir ao coletivo.
    Transpor e transmitir desses conhecimento é voar com as assas desse bom espirito do gavião e poder fazer parte desse coletivo e enxergar com esse olhar de gavião é contribuir para esse coletivo.
    Gratidão e Aha.

    ResponderExcluir
  2. Espresso a mia profunda gratidao a Rafael Dusik, grande hermano, amigo e mestre que me apresento ao bom espirito do gaviao trasendo de volta a mia essencia, resgatando os meus dons e potencialidades, fazendo de mi um sanador de mim mesmo. Eu sempre compartilho com as pessoa que a formaçao do Cauã Angatu é a melhor coisa para aprender nos dias de oje, porqué simplesmente o cauã angatu te mostra quem voce é dentro, rompendo coraça e ilusiones. Desta maneira se abrem as asas do proprio ser e se alcanca o ceu. Assim se tornamo capacitado a manifestar o sagrado espirito nesta terra.
    Ahow

    ResponderExcluir